terça-feira, 12 de outubro de 2010

Um grande amor

Ele é simpatico, romantico, entrega-me flores recita poemas a mim, sempre dizendo sinceramente que me ama perdidamente. Eu caio de amores por ele, quando ele chega bastante perto de mim com seu sorriso meio e seu rosto com uma pele tão meiga e angelical quanto um bêbe e segura levemente minhas mãos e as leva a seus lábios, tascando-a um suave beijo. Em seguida ele acaricia meu rosto e diz que não sou simplesmente uma mulher, mas um verdadeiro anjo e que minha beleza o conduz a vontade de amar e de me fazer feliz.
Ele me compreende em todos os aspectos, diferentemente de outros rapazes que mal sabem o que faz uma mulher se sentir feliz, ele é a luz em meu Caminho, sabe exatamente como me conduzir loucamente a amá-lo. Ele é a perfeição de um homem, e mais homem do que muitos outros homens, pelo fato de saber realmente amar e o que uma mulher quer que é estar feliz. Nossos olhares quando se encontram nos leva a um mundo totalmente diferente, algo que está repleto de amor, na realidade a primeira vista.




 A suavidade na expressão dos sentimentos dele a minha pessoa faz com que eu me entregue a ele, ele me abraça e eu sinto a fragrância de um odor tão bom quando o que sai das flores em tempo de primavera. Ele segura minhas mãos e me conduz até perto de uma arvore, e pede para eu sentar nos pés da arvore, eu obedeço; ele em seguida senta ao meu lado e conversa muito comigo e nós viajamos em uma maravilhosa conversa, ao final ele deita em meu colo e eu o começo a acariciá-lo brevemente. Ele diz novamente que eu sou um anjo que veio como presente de deus a pessoa dele. Em fim, ele se levante de meu colo e me abraça ali mesma nos pés da arvore e fala a mim que o amor entre eu e ele é algo impossível de se concretizar, pois ele não é o que realmente eu penso que ele seja.
O amor de minha vida me revela esporadicamente que não é um homem e sim uma jovem, assim como eu e que a sociedade e os meus pais quando souberam irão nos injuriar, eu aflita e surpresa com tudo o que ele me disse. Não acredito em nada, pois o amor que sinto pela pessoa dele é demais, e acabo desmaiando. Pouco tempo depois ele dar o jeito e me acorda, eu acredito que sonhei, mas ele mostra a mim que é realmente uma mulher e que se chama annemary e que é uma princesa que fugiu do castelo de seu pai, pois não conseguia viver como uma mulher. Eu fico perplexa, mas meu amor é muito grande e eu a beijo cegamente, ela recusa, mas cede. Com o tempo nós passamos a formar um lindo casal, e durante muito tempo sem ninguém de minha família saber a real identidade dele, ou melhor, dizendo dela; envelhercemos juntas até nossos últimos dias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário